segunda-feira, 11 de maio de 2009

Curso Superior à Distância no Maranhão

Olá,
estão abertas as inscrições para cursos de graduação à distância em várias instituições de ensino no Maranhão.
Na Universidade Estadual do Maranhão serão oferecidas 4.725 (quatro mil, setecentas e vinte e cinco) vagas sendo 3.212 (três mil, duzentas e doze) vagas para candidatos que concluíram o Ensino Médio ou equivalente e 1.513 (mil, quinhentas e treze) vagas para professores da rede pública, para o segundo semestre letivo do ano de 2009. Programa Darcy Ribeiro, Graduação à Distância em Formação Pedagógica e Graduação à Distância. Cursos de Administração Pública, Filosofia, Pedagogia, Letras, História, Matemática e outros. Mais informações clique aqui.

A Universidade Federal do Maranhão também está com vagas abertas para cursos de graduação nas cidades de Porto Franco, Humberto de Campos, Nina Rodrigues, Grajaú, Imperatriz e Caxias, interior do Maranhão. Mais informações clique aqui.

E o CEFET está oferecendo vagas para os cursos de Informática nas cidades de Caxias, Codó, Dom Pedro, Grajaú, São João dos Patos e Timbiras e Química em Alto Parnaíba, Caxias e Dom Pedro. Mais informações clique aqui.

Um comentário:

  1. ola,obrigado por nos deixar informados de tudo o q rola no maranão!!bjs gleyce kelle

    ResponderExcluir

Ao deixar seu comentário aqui não esqueça de colocar o seu nome e a cidade de onde está teclando.