quarta-feira, 5 de maio de 2010

Semana dos Povos Indígenas 2010

A Semana dos Povos Indígenas no Maranhão 2010 será realizado de 12 a 15 de maio no Centro de Criatividade Odylo Costa Filho. A programação completa está disponível no site do Centro de Pesquisa de História Natural e Arqueologia do Maranhão e as inscrições podem ser feitas pelo e-mail semanapovosindigenasma@gmail.com
O evento contará com a presença de várias etnias do Maranhão que participarão de debates com convidados e a comunidade interessada nas questões pertinentes a situação indígena. O encontro entre os povos indígenas do Maranhão é uma ótima oportunidade para aproximar não índios da cultura, rituais, modo de vida e saberes dos povos ancestrais do nosso Estado.
Já estão confirmadas as lideranças dos krikatis, Krenyê Timbiras, Gujajaras e Canelas que serão protagonistas de mesas redondas, oficinas, exposições, mostra de filmes, feira de arte e apresentações de cantos, danças e rituais indígenas.
SERVIÇO:
Semana dos Povos Indígenas no Maranhão
12 a 15 de maio
Centro de Criatividade Odylo Costa Filho
INSCRIÇÕES:
Inscrições gratuitas no Centro de Pesquisa de História Natural e Arqueologia do Maranhão - Rua do Giz, 59 ou encaminhando e-mail com dados pessoais (nome, endereço, cidade, telefones, instituição de origem, formação e a oficina desejada) para semanapovosindigenama@gmail.com
Lembrando aos participantes das oficinas que será cobrado uma contribuição para os ministrantes no valor de 5 reais, pagos no local do evento.
Mais informações:
tel: 3218-9906

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao deixar seu comentário aqui não esqueça de colocar o seu nome e a cidade de onde está teclando.