quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Lençóis Jazz e Blues - Circuito São Luís


"NOITE DO BLUES", nesta quinta-feira, 17/02, no bar Botequim da Lagoa, em São Luís com canjas de Sávio Araújo, artista internacional surpresa e apresentação de Artur Menezes, revelação do blues nacional.

O show faz parte de uma série de eventos que pretendem apresentar aos  maranhenses e turistas grandes nomes do jazz e do blues nacional e internacional. Na primeira “NOITE DO BLUES” o músico cearense Artur Menezes vai lança o cd Early to Marry.

Na “NOITE DO BLUES” Artur Menezes vai dividir o palco com feras maranhenses como Oliveira Neto (bateria) e João Paulo (baixo) que irão balançar o público com muito baião-blues. A idéia da “NOITE DO BLUES” é oferecer, todos os meses, uma grande atração dos gêneros musicais jazz e blues com os objetivos de formar novas platéias e aquecer os amantes da boa música para o Lençóis Jazz e Blues Festival a ser realizado em agosto, na cidade de Barreirinhas. Em 2011 o festival comemora a terceira edição em grande estilo celebrando novas parcerias e convidados especialíssimos que em breve terão os nomes divulgados. Entre as novidades para esse ano está a possibilidade da realização, em São Luís, de um festival nos mesmos moldes do que é realizado em Barreirinhas. Imperdível assim como a “NOITE DO BLUES” com Artur Menezes!

Um comentário:

Ao deixar seu comentário aqui não esqueça de colocar o seu nome e a cidade de onde está teclando.