segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

25


LUIZ CLAUDIO COMEMORA 25 ANOS DE CARREIRA
COM SHOW NO TEATRO ARTHUR AZEVEDO

‘Vinte & Cinco’ mistura ritmos maranhenses e música eletrônica e terá a participação de percussionistas paulistanos, além do tambor de crioula de mestre Leonardo.

O percussionista paraense Luiz Claudio, radicado em São Luís há mais de 30 anos, sobe ao palco do Teatro Arthur Azevedo dia 13 de janeiro para comemorar seus 25 anos de carreira. O show terá alguns convidados especiais, entre eles os percussionistas paulistanos Paulo Campos e Miriam Capua e o maranhense Wanderson Silva, além do instrumentista Mauro Farias, irmão de Luiz Claudio, e de integrantes do tambor de crioula de mestre Leonardo. Fotos de Márcio Vasconcelos serão projetadas em slideshow no cenário do espetáculo. VINTE & CINCO será gravado e transformado em DVD, dirigido por Marco Marão, para lançamento no Brasil e no exterior, em 2012.

Luiz Claudio Farias é um percussionista respeitado dentro e fora do Maranhão. Já tocou com grandes nomes da música popular brasileira como Zeca Baleiro, Naná Vasconcelos, Nelson Ayres, Rita Ribeiro e Ceumar. Em São Luís atua como instrumentista e pesquisador musical, estimulando o diálogo com percussionistas do mundo inteiro. Luiz Claudio desenvolve sua carreira incorporando ao trabalho a musicalidade e os ritmos dos grandes mestres de cultura popular maranhense.
VINTE & CINCO
Show do percussionista Luiz Claudio
Participações especiais:
Tambor de Crioula de Mestre Leonardo
Paulo Campos e Miriam Cápua (percussionistas paulistanos)
Teatro Arthur Azevedo
Dia 13 de janeiro, às 21h
Preço: R$ 20,00 (preço único): meia para estudantes e terceira idade
Produção: Pegada Produções  e Business Solutions

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao deixar seu comentário aqui não esqueça de colocar o seu nome e a cidade de onde está teclando.