sábado, 3 de março de 2012

Flip inaugura seu novo blog

Marcada para acontecer entre os dias 4 e 8 de julho, a 10ª edição da Flip  já conta com oito autores confirmados. Os americanos Jonathan Franzen e Jennifer Egan, o espanhol Javier Cercas e a cubana Zoé Valdés são alguns dos nomes definidos para a programação 2012.

Em comemoração aos dez anos da Festa, o inglês  Ian Mcewan e o espanhol Enrique Vila-Matas, presentes em edições anteriores, voltam para a tenda dos autores;  dois grandes estudiosos de Shakespeare,  Stephen Jay Greenblatt e James Shapiro vem a Paraty  trazendo novas pesquisas sobre a vida e a obra do dramaturgo britânico.

A programação completa, com todas as mesas e seus respectivos horários, será divulgada em maio e a venda de ingressos começa no dia 4 de junho.  

Um livro e uma série de DVDs em comemoração aos dez anos serão lançados durante a Festa Literária, que este ano tem por autor homenageado o poeta Carlos Drummond de Andrade.


Entre as ações previstas para comemoração de seus dez anos, a Flip coloca no ar um novo blog.  Com layout reformulado, seções fixas e posts novos a cada semana, o blog vem aproximar a Flip de seu público, misturando textos, fotos e vídeos.  A nova plataforma vem se juntar ao site (www.flip.org.br) e às páginas da Flip no Twitter  e noFacebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao deixar seu comentário aqui não esqueça de colocar o seu nome e a cidade de onde está teclando.