segunda-feira, 23 de abril de 2012

Memória de Pedra na Semana de Letras da UFMA


IX Semana de Letras na UFMA



SÃO LUÍS - Acontece na Universidade Federal do Maranhão (UFMA), entre os dias 23 e 27 de abril, a IX SEMANA DE LETRAS. O evento, que é realizado dentro do contexto festivo de comemoração dos 400 anos da cidade de São Luís, propõe na sua 9ª edição o tema “Entre mares e mistérios: Navegando pela memória e desvendando a arte da linguagem”, um resgate à memória ludovicense com destaque para a produção que permeia o universo das letras atualmente na nossa cidade.

A Semana vai englobar campos de pesquisa como a Linguística, a Literatura e as Línguas Estrangeiras, incentivando a recuperação cultural em um espaço de divulgação de toda forma de arte da cidade São Luís, expressada por meio da linguagem.
Fonte: UFMA

Nesta terça-feira às 16 hs, Auditório Mário Meireles - A, no CCH da UFMA faremos a exibição seguida de debate do documentário Memória de Pedra na programação da IX Semana de Letras. Oportunidade para ver o documentário e conhecer um pouco mais sobre o patrimônio arqueológico pré-colonial da Ilha de São Luís. 


Programação Completa IX Semana de Letras, clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao deixar seu comentário aqui não esqueça de colocar o seu nome e a cidade de onde está teclando.